terça-feira, 15 de janeiro de 2008

nao posso me esquecer!

tem coisas q, mesmo de ferias, nos nao podemos esquecer!
nao podemos esquecer todas aquelas loucuras com os amigos!
nem todos akeles micos q agnt passou junto!
nem as risadas!
nem as festas q a gnt arrazo!
nem as frases q, mesmo d tantas vezes repetidas, agnt continua dizendo!
nem de todos akeles momentos em q precisamos ou demos ajuda aos nossos amigos!
nem todas akelas mankadas q vc fez c/ seus amigos(d preferencia pokos)!
nem as viagens q a gnt fez junto!
nem todas as aulas q a gnt conversava e nem prestava mta atençao!
nem d todos os professores engraçados q a gnt riu(ou c/ elis ou DELIS)!
nem d todas as musicas juntas!
nem de todos os segredos q contamos uma p/ a outra!
nem de toodas as fofocas q nao tinham NADA A VER c/ a gnt!


GALERA!NAO PODEMOS NOS ESQUECER DE NENHUM DOS MOMENTOS BONS E RUINS (tah, os ruins pod esquecer, vai)Q TIVEMOS EM 2007!!!!FOI UM ANO MMTOOO IMPORTANTE NAO SOH P/ MIM, + TBM P/ TODOS OS MEUS AMIGOS!!! EU AAAMMOOOO V6 MMMTOOOO!!!!!!!!!!!

AS FERIAS VAO ACABANDO E A SAUDADE AUMENTANDO!ALGUMAS EU VOU ENCONTRAR ANTES Q OUTRAS, MAS ISSO NAO VAI FAZER COM Q EU QUEIRA VER V6 C/ - FREQUENCIA!!!!!!

BIH, RAFA, LOK E VIK: V6 SAO MSMOOO VIPs!!!!! T AMOO! ;-*

2 comentários:

Bih disse...

eu? VIP? com certezaaaaaaa!
haha

te amo cah!!!

e se tem uma coisa que eu NUNCA vou esquecer eh vc e como a sua amizade eh importante pra mim!

mil beijooos

Bih

( @ h MaLuK@ disse...

vc eh mmto especial tbm!!!
saka soh o proximo post!
bjooosss