quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CHOCOLATE

Ontem acordei com aquela necessidade de chocolate... Estava com fome, claro, mas queria chocolate. Minha mae, para adiantar, ja foi perguntando "Vai querer o que café?" Eu, zonza de sono e só pensando em chocolate demorei um pouco para responder... "Chocolate quente", disse entao. "Sim, sim, claro, mas e para comer?" pensei um pouco.... "Biscoito de chocolate pode?" "Você nao vai passar fome?" ainda zonza balancei a cabeça. Fui preperar meu chocolate-quente... o de sempre: leite e uma, duas, tres, (opa!) quatro colheres de nescau minha mao fez questao de colocar dentro do copo.


Humm... me senti no paraíso no momento em que dei minha 1a mordida no biscoito cheio de chocolate... quando dei o 1o gole de chocolate-quente... Acabei rapidamente meu café. Precisava de mais chocolate. Minha necessidade nao fora saciada. Mas agora teria de esperar até o almoço.

"O que quer para beber?" minha tia me perguntava no almoço. Eu, louca pelo chocolate respondi de novo "Chocolate" minha tia, naturalmente, nao entendeu. "Qualquer coisa com chocolate" insisti. Ela me trouxe um suco Ades de chocolate. Quando fui me servir, desapontamento. Nao tinha chocolate de almoço. Tive de suportar aquele gosto salgado, um nao-chocolate. Nem prestei atençao no que estava comendo. Nao era chocolate, e só disso eu tinha certeza. Tentei comer rápido, pra fazer com que aquilo acabasse logo. Ainda bem que tinha o "suco de chocolate" pra me salvar. Fui a 1a a pegar a sobremesa. Era outro sonho. Fui logo pegando um pedaço da torta e do pudim de chocolate. Hmm... isso sim era comida de verdade. Todo aquele cheiro, aquela cor, aquele sabor, tudo entrando na minha cabeça, o chocolate literalmente tomando conta de mim.

De repente, um gosto estranho. Argh! O pudim tinha pedaços de alguma coisa que nao era chocolate. Cuspi aquela coisa estranha e amarela. "Qual o problema? Você nao vai comer o abacaxi?" todos nao paravam de perguntar. Eu nao queria abacaxi. Nem o significado da palavra sequer me interessava naquele momento. Não era chocolate. Mas de resto, a sobremesa tava boa.


Mas melhor ainda foram os bombons que vieram com o café. Nao que eu goste de café, mas é claro que nao perderia queles bombons. Meu Deus! Aqueles bombons... Hmm...

Mas depois daquilo, só no jantar.




O jantar foi um fracasso... fiz de tudo para nao ter de comer aquela coisa nojenta! Por fim, enventei q estava passando mal, e minha mae engoliu. Me chamou apenas para a sobremesa: sorvete de chocolate com milkshake de ovomaltine. Me deu tambem umas barras de chocolate só pra mim! Fiquei taaooo feliz!!!! Acabei com todas naquela mesma noite!







Mas, o grande problema, na verdade, foi hoje de manha... porque, depois de comer todo aquele chocolate ontem, agora estou morrendo de dor de barriga!!!!!!

2 comentários:

Bih disse...

só uma coisa a dizer

CHOCOLATE!
hsuas

te amooo!

huum.... vo comer o chocolate q minha mae me compro... hehe

beijos

Anônimo disse...

chocolate, chocolate, eu só quero chocolate!!!

isso é tão bom!!!!

kiss

Devil