segunda-feira, 14 de janeiro de 2008




hj foi mais um dia normal.... nada d mais em todos esses enormes dias q eu NAO escrevi nada p/ v6(se eh q tm alguem q lê meu blog)...

no meio desses dias tem umas coisas que eu queria atualizar:







  • a coreografia Ludo Dupo Pupo passou na seletiva das danças que vao concorrer no festival de NOVA YORK



  • mesmo as professoras falando que vao tirar aquelas da coreografia que NAO estiverem tecnicamente taaaaooo bem, uma das professoras que selecionam as alunas me garantiu que eu estaria na coreografia



  • infelizmente, essa viajem nao so fara com que eu perca algumas aulas (talvez provas, nao sei...) mas tambem nao vou poder ir viajar c/ a Goma na viagem de aniversario dela (era p/ canada)



  • ateh entao estou MMMTOOO feliz pq todas as minhas amigas me apoiaram + do q eu esperava nesse momento tao feliz p/ mim



  • eu fui convidada a fazer um papel razoavelmente importante no bellet Quebra Nozes que foi apresentado pela ESCOLA (nao o profissional OBVIO!)



  • me convidaram p/ fazer parte do grupo de soldados do Quebra Nozes PROFISSIONAL



  • vim p/ o rio passar minhas ferias q estao sendo totalmente relaxantes e divertidas graças à colonia de ferias q estou frequentando



  • fiz varios amigos na colonia q sao super gente boa



  • hj uma das minhas amigas, a G, q eh super amiga do J me perguntou se eu ficaria c/ eli NA FRENTE DELEEE (eli eh gato) e eu respondi q nao (q burra!ainda c/ careta!!!!) aí a G (p/ me ajudah) flo q eu tinha achado a barrigas deli bonita quandu eli foi jogah futebol s/ a camisa.... e...... eu fiz a careta de novo :( ..... e, pior de tudo, eli percebeu q eu tava flandu meio q da boca p/ fora....



olha.... eu nao sei, mas vendo o q a galera aki faz ultimamente, eu acho que alguem pediu p/ a G pergunta se eu ficaria c/ o J, sabe...... aki as pessoas fazem mto isso... tipo, a pessoa 1 quer ficar com a 2. a pessoa 1 vai ateh a 3 pedir p/ ela pergunta p/ a 1 se a 1 quer ficar c/ a 2.... p/ qm entendeu, eu falo: eles fazem isso MTOOO e na cara dura!!!!! hj, por exemplo, a S, outra amiga, pediu p/ a G pergunta p/ o N (outro gatinhu q eh mmmtoooo quieto, ateh + q eu!) se eli ficava c/ a S.... eli, eh claro, flo q nao, pq eli jah ia fik c/ uma otra gorda feia lah q jah tinha pedidu eli....




enfim!tem sido taao divertido! aprendi ateh a andar de canoa havaiana! e tambem a brincar de um joh-kei-pô diferente! e varias dancinhas toscas e idiotas q nunca mais vo kere dança na minha vida! varios pulos de ginastica artistica! e como o pessoal aki eh taaaaooo funkero q rebola + q se eh possivel rebolah! e o que fazer se estiver perdido na mata! e onde se deve armar uma barraca! e.... cansei! e mmmtoooo maaaaaaaiiiiiiiisss!!!!!!!!!! tah tudo taaaooo legal!!! ;)




ta tudo QUASE perfeito... o q falta aqui sao as minhas amigas!!!!! eu to morreeeenndoooo de saudades delaaaassss!!!!!!!! elas sao D+ e sao TUDO p/ mim!!!




sao elas q tao comigo nas horas dificeis, naquelas q eu preciso delas de verdade!




sao elas qm eu ajudo quando elas precisam de mim!




sao c/ elas q eu me divirto!




sao elas q sao a minha PESSOA!!!!!







dexo tudo por aki galeraaa!!!! bejaaaaaaaaaaaaaoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Bih disse...

ai cah!
minhas ferias tao boas, sabia? apesar de tar me matandooo de studar.... elas tao legaisss!
ow!!!!!!! sem uma noçao!

U CSU JE IHUJKA PLU CL NU OSU DERU!!!!!!!!! juroooo!
depois explico melhor ;**
ah! tenho q ir...

mas enfim... to morrrreeeeeendo de saudadddessss!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos

BIh

PS: entaaaao, o MARCK e o JULIO (do ingleees) vao descola o TENIS POLAR pra gente!!!!! uhuuuuu! boom neh? agora agnt nao precisa usar sempre o mesmo TENIS.

haha

beijos

( @ h MaLuK@ disse...

+ 10!! p/ estuda neh?
bjim