quarta-feira, 19 de março de 2008

pequenas informaçoes:
  • amo (comer) marshmellows azuis
  • amo (comer) brigadeiros
  • amo drinks d preferencia c/ vodka ou licor (sorry gente, eu gosto d alcool mesmo tah?)
  • amo conversar (ou dar em cima rsrsrs) c/ barmans (principalmente quando eles sao gatos, o q acontece na maioria dos casos ;D )
  • passei p/ ny junto c/ td mundo
  • amo todos os Mcs, q sao cada vez mais e mais gatooss
  • amo batass (tipo, naaadaaa a ver esse comentario, + blza... xP )
  • amo pé gordo d bebê (idemmm)
  • amo tirar fotosss
  • amo os surfistas sarados da california (nosssss)
  • JEEEEEEEESSEEEEEEEEE
  • acho o paul um gato, gostoso c/ uma cara d mau (mto sexy)
  • acho tbm q num tnho + o q escreve aki...

TCHAUUUUUUU GENTEEEEE!!!!!!!!!!!!

BOM FERIADO!!!!!!!!!(ate q enfim!)

só cuidado p/ nao comerem mto chocolate e engordarem mto, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

paul?
jesse?
carmel?
bryce?
adam?
meooo, q viida, heein?

caraaa

eu te amo mtoooo

mais do q o jesse!
sako como eu te amooo??

haha


love ya, babe


XOXO

B

Anônimo disse...

meoooo!!!!!!!! entao c deve me ama d+++!!!!!!!!!

sou, ok? a cah maluka.... h q to c/ preguica d faze login... so vim dar uma checada nos comentarios...

bjoss