quinta-feira, 6 de março de 2008








ai!!!! amanha a dona hulda vai ver nossa coreografia pra decidir quem dança em New York e quem nao dança!!!!


detalhe: p/ quem nao sabe a "dona" Hulda é só a DONA da escola, e a pessoa + exigente e c/ o olhar mais crítico q ja conheci.... básico....


eu to mmmto nervosa pq eu QUERO ficar no elenco q vai se apresentar!!!! eu quero q ela ache q eu mereço dançar no elenco 1!!!!


tambem... se nao passar.... eu vou ter passado por tendinites, dores nas costas, lombar, ombros, pescoço, joelho, pés e virilha, ido mal na escola... tudo isso por um GRANDE nada.... :'(


eu Preciso ficar no elenco 1!!!!!!!!!


e, se eu passar, vem a historia "p/ qm vc vai ligar 1o?????" e, quer saber? nao vou ligar p/ minhas amigas q nem sempre faço... vo liga p/ minha mae! eu acho q ela merece + do q ninguem saber 1o se eu consegui atingir meu objetivo! ai, depoooiiiis eu mando uma msg p/ as 2 ao msmo tempo... ehhh....


OH MY GOD!!!! eu sei q ele vai me dar mais apoio do que qualquer otra pessoa!!!!!Ele vai me ajudar nesse momento!!!


vejamos se passo, neeh???


Bjos!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc passou amor.

vc eh boa qm tudo q vc faz.
e toda sua dedicaçao nunca terá sido a toa.
eu sei q no final foi td mundo, mas VC sabe que vc eh boa, VC sabe do potencial que vc tem.
se os outros nao percebem.
foda-se!

te amooo!

beijaooo!

Bia

Anônimo disse...

AHhhhhhhhhhhhhhhh

aquela bosta daquele drink era feito com sodaaaaaaa!
GRRRRR!

eu preciso de um drink de verdade Pooooooo!

hahaha

ateh mais tarde na festaaa!

nao eaquece a maquina, hein?

love ya


B