quarta-feira, 19 de março de 2008

faltam 3 semanas p/ a viagem p/ New York galeeraaaa!!!!!


to meio ansiosa...

só meio...

ta ligado q a gente foi estreiar a coreografia em MONGAGUÁ (nosso ônibus até quebro meoo!) e...

ganhamos o 1º lugar!!!!!!!! numa ESTREIA!!!!(blza q foi em MONGAGUÁ, neh?! mas.... still...)


dia 29 eh meo niver... e tambem ta chegando....
na sexta (1 dia antes) vo sai c/ uma galera la da escola p/ kino... eh nessa ai q agnt v qm eh nosso amigo d verdad neh? exemplo, eu tnhu uma amiga q eu gosto mmmtooo dela e considero d+ ela sabe? (a h) + ela nem sabe o dia do meu niver... :( tm ate uma q eu achava q nao sabia, + ela sabe, e ai eu fiquei TAAOO feliz!!!! (a v)
aí no sabado eu vo sai p/ uma pizzaria c/ uma galera do ballet, q tm um monte d gnt la q nao eh tao minha amiga, mas q sabe o dia do meu niver, ou q pelo - pergunta sobre a data deli...

well....

that's all, folks!

kisses to everyone!
OMG! i'd better practice my english! no!!! i GOTTA practice my english like, NOW, you know?

see y'a!!!!

PS: a h nem sabe q fui p/ mongagua.... nem q ganhei o 1o lugar.... nem q vo p/ ny eu acho q ela sabe!!!!!! c ve como as supostas verdadeiras amigas sabem d sua vida... *suspiro* fzer oq?

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeii!
eu so tua amiga neah?

haha

zoooooaaaaa


love ya


B

Anônimo disse...

Oi moça
vim retribuir a visita lá no mondo..hj que parei pra rever alguns comentários e vi você por lá (muitas vezes por sinal!)..que delicia que vc vai pra NY..cidade linda...digna para escrever e muito..
boa viagem pra vc e muito obrigada por todo o carinho deixado por lá onde eu teço algumas palavras sujas..
beijos

'-Kelly Viana' disse...

parabens adiantado,adorei seu blog..bjOO!