segunda-feira, 19 de maio de 2008

bom, aqui estou eu, na saida da aula... a aula ta acabando e, na verdade eu nao deveria estar escrevendo aqui... você nao tem uma ideia da como tah tudo taaaoo coorridooo!!!!
entao, só pra falaa alguma coisa, na verdade....
ontem foi perfeito, eu fui na casa la lokinha e a muh tambem tava la!!!! foi mmmmtooo engraçado!!!! agnt viu bonekinha de luxo, c/ a audrey hapburn (assim q escerve????), e ela eh mmmtooooo lindaaa!!!! e MAGRA!MAGRA D+!!!!
BOM, UM BEIJOOOO!!!!

3 comentários:

Shining Teen* disse...

ooi!
lindo seu blog, viiu?
já está likada, amigaa

kiss

visite o shine*!
só com a sua ajuda ele cresce e aparece!

Bih disse...

Oiii Caaahh

sooo

passa la no meu blog q tem coisa pra vcc


Beeeijos

• Drama Quεεn ♥ disse...

CAROLINA POOW!!! minaa, cade vc, heeim???